4.15.2010

GUIDABLE - A Verdadeira História do Ratos de Porão

O documentário "GUIDABLE - A Verdadeira História do RATOS DE PORÃO" será lançado este ano em DVD duplo através da parceria entre a Laja Records e a Ideal Shop. Além dos 121 minutos do filme, o lançamento promete trazer como bônus, muito mais cenas e entrevistas sobre a banda.
O filme conta a história, sem censura, de uma das bandas maiores bandas punks do Brasil, RATOS DE PORÃO, que também é uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. São quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas através de entrevistas com os integrantes e ex-músicos do RATOS DE PORÃO.
"GUIDABLE - A Verdadeira História do RATOS DE PORÃO" foi lançado no início de 2009 e foi exibido em diversas cidades do país, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Recife, entre outras.
GUIDABLE é um termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um “sei lá”. Também pode ser utilizado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado.
Para maiores informações sobre o documentário, acesse o seguinte site:

Assita ao trailer do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=EedY6k85WrY


Texto publicado no site Whiplash.net, no dia 15/04/2010:

Um comentário:

Unknown disse...

Baixar o Documentário - Guidable – A Verdadeira História do Ratos de Porão - http://migre.me/dMBOs