2.23.2011

Henrique Badke lançará EP virtual

No final de março, o incansável vocalista e guitarrista do Carbona, Henrique Badke entrará em estúdio para gravar mais um EP, que dessa vez trará 5 músicas inéditas e mais uma que será a regravação de uma canção do Carbona. As gravações serão no Melhor do Mundo Estúdios, o mesmo estúdio em que o Carbona gravou o nono disco de sua discografia, Dr. Fujita Contra a Abominável Mulher Tornado. A arte gráfica ficará por conta de Victor Stephan, o Vitão, vocalista do grupo Os Estudantes.
Henrique Badke já começou a fazer a pré-produção das músicas e promete colocar, em seu blog pessoal, novidades sobre as gravações do EP. O endereço do blog é: http://badke.blogspot.com. Também haverá atualizações sobre as novidades do projeto no twitter do músico, que é: www.twitter.com/henriquebadke
Badke ainda não tem uma ordem certa do track list das músicas e nem um título para o EP, mas já revelou o título das músicas que farão parte do disco: Andróides não merecem canções; Mais um dia; Fotomontagem; Pés no Chão e 55 presentes pra você. A música do Carbona que será regravada ainda não revelada.
O EP é um projeto em conjunto com André "Tor" Tauil, vocalista do Zumbis do Espaço; e Kaly, vocalista e guitarrista do grupo Stuart, de Santa Catarina. A idéia é que cada um grave seu próprio EP e que eles sejam lançados de forma simultânea. Os músicos também pretendem realizar alguns shows em conjunto para divulgar o projeto.
Segundo Henrique Badke, em post no seu blog pessoal: " A coisa começou como uma dessas conversas de "bar" , que na verdade acabou sendo pelo fone e pela web, dessas conversas que acabam não indo à frente mas que de alguma forma até aqui está andando. Kaly já começou a gravar as baterias do disco ( que será predominantemente acústico) e o André já iniciou também as gravações. A idéia é que a coisa funcione também separado, mas seria uma grande curtição reunir os 3 pra fazer um som." 
 

2 comentários:

Carla K. disse...

Curti!

Thais disse...

O showzinho desse último cd na Rock n' Drinks foi bem legal =]
Mas até hoje não me conformo de ter perdido o show deles com o Gramofocas!
Se tiver de novo, pelo amor de Deus, me avisa hahaha
Beijo